CedenciaInstalacoesParqueEscolar

manuaisescolares_thumb

ementasrefeitorio

Ofertas de Contratação de Escola de Técnicos Especializados - 2015/2016

Divulgação das Ofertas de Contratação de Escola de Técnicos Especializados para formação para o ano de 2015/16


Nos termos e para os efeitos previstos nos nºs 4 e 5 do Art. 39º do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, republicado em anexo ao Decreto-Lei nº 83-A/2014, de 23 de maio, divulgam-se em anexo as ofertas de Contratação de Escola de Técnicos Especializados para formação, para o ano letivo de 2015/16, que foram submetidas para validação nesta data, em ficheiros agregados de acordo com as tipologias dos recrutamentos.

Mais se torna público que as necessidades supervenientes serão divulgadas por aditamento de novos anexos, neste mesmo sítio, sempre que se verificar o lançamento de novas ofertas por Contratação de Escola.

Recrutamento de Recursos Humanos

Bolsa de Contratação de Escola - 2015-2016

Bolsa de Contratação de Escola 2015/2016 - Aviso de abertura


Nos termos e para os efeitos previstos no Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, republicado pelo Decreto-Lei nº 83-A/2014 de 23 de maio, e demais legislação aplicável, declaro aberto o concurso para constituição da Bolsa de Contratação de Escola, a fim de suprir as necessidades temporárias de pessoal docente que vierem a surgir neste estabelecimento de ensino para o ano letivo 2015/2016.

Recrutamento de Recursos Humanos

Mais artigos...

  1. Projeto Erasmus+ - FCT em Guimarães
  2. Ofertas de Contratação de Escola 2014/15 - Listas Finais Ordenadas
  3. Ofertas de Contratação de Escola 2014/2015
  4. Bolsa de Contratação de Escola - 2014-2015

Publicações Escolares

Anuário Escolar

Edição 2012/2013

Versões Anteriores

Read more...

Projetos Escolares

Green Business - Programa Comenius 

A ESCT estará envolvida uma parceria multilateral – ao longo dos anos lectivos 2012/2013 e 2013/2014 – no âmbito do Programa Comenius. A parceria é constituída por cinco escolas – ESCT (escola coordenadora do projecto), Portugal; Lyceé d'enseignement général et technique Raoul Follereau, França; Rigas 22 vidusskola, Letónia; Polarsirkelen Videregående skole, Noruega e Stredná odborná škola, Eslováquia.  Esta parceria consiste no desenvolvimento de um projecto, subordinado ao tema "Green Business" que deverá reflectir as actividades realizadas nas cinco áreas de intervenção previstas: "recycling/reusing; eco food; a green magazine; a garden ; public transport".

Link da página do projecto: http://www.zssnr.edu.sk/green/

Clube Europeu

 È um projeto já com tradição nesta escola e sustentável por muitos anos. Não só pelo seu simbolismo e pela reconhecida importância das temáticas abordadas, para qualquer jovem ou adulto enquanto cidadãos europeus, mas também, pelo espírito empreendedor e, sobretudo, pelo interesse e envolvimento manifestados por toda a comunidade escolar.

 

No “Laboratório Multimédia”, podem desenvolver projectos e ganhar competências nas áreas e softwares:

 

Web design (Dreamweaver); Design Gráfico (Photoshop, Illustrator, After Efects); Animação (Flash); Vídeo/Audio (Premiére, Audacity) Modelação 3D (Google Sketchup, Blender); Apresentações interativas (Prezi); Ferramentas Web2.0; E-portfólios.

connecting classrooms logo 

Projeto Connecting Classrooms

No âmbito do projeto Connecting Classrooms, a ESCT, em colaboração com um grupo de seis escolas do norte do país, o denominado ENA CLUSTER, e escolas de outros pontos da Europa, nomeadamente, da Inglaterra, Grécia e República Checa, tem vindo a realizar diversas atividades que permitem aos participantes ultrapassar fronteiras geográficas, bem como melhorar a sua compreensão das respetivas sociedades, línguas e culturas.

logoleovinci

www.esct-leomec.blogspot.pt

Programa Leonardo da Vinci na Escola Secundária de Caldas das Taipas

A Escola Secundária de Caldas das Taipas (ESCT) apresentou, em Fevereiro de 2010, uma candidatura a uma Mobilidade de Pessoas para Formação Profissional Inicial (FPI), no âmbito do Programa LEONARDO DA VINCI, um dos programas dinamizados pela União Europeia.

 

ProjetoLEV

 

Projeto LEV

http://spacelab.esct.pt

É um projeto aberto a toda a comunidade educativa, em particular para os que pretendam colaborar em iniciativas de divulgação científica assentes no conhecimento do Universo, da sua matéria e da sua energia. Pretende-se ainda criar atividades pedagógicas em domínios da ciência extracurriculares, tal como a meteorologia, a astrofotografia, orientação geográfica, etc.

SCLogin